Um homem foragido da Justiça foi preso na quinta-feira (26), suspeito de estuprar as próprias filhas, em São Domingos do Capim, nordeste do Pará.
A Polícia Civil (PC) informou que o mandado de prisão contra o homem estava aberto há anos e que era difícil capturá-lo por conta da área de mata da região onde foi localizado.
"Ele aproveitada a realidade geográfica do município, que é de grande extensão. Há anos ele fugia das forças policias. Ele tinha habilidade de se esconder no mato. Andamos por vários quilômetros, mesmo assim ele investiu contra nossa equipe, mas foi prontamente contido e está preso hospitalizado. Ele foi entregue à Justiça", detalhou o delegado responsável pelo caso Bruno Carneiro.
A operação contou com a participação do Comando da Polícia Militar (PM) e da Procuradoria de São Domingos do Capim, além do apoio do Ministério Publico do Pará (MPPA) e o Judiciário.
O MPPA confirmou que o suspeito foi alvejado pela polícia e que vai passar por audiência de custódia.
O órgão ainda informou que foram duas vítimas, todas menores de idade, que já estão sendo acolhidas.
Para manter a saúde das mulheres e garantir o andamento do processo, o MPPA alegou que o caso está sob sigilo.
sem autor: Foragido é preso suspeito de estuprar as próprias filhas, no nordeste do Pará. G1, 2023. Disponível em: <https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2023/01/27/foragido-e-preso-suspeito-de-estuprar-as-proprias-filhas-no-nordeste-do-para.ghtml>. Acessado em 30 de Janeiro de 2023.
Comments