top of page
  • Foto do escritorObservatorio Regional

Paraense dada como desaparecida estava com o namorado


Imagem: Instagram

No dia 29 de dezembro de 2022, Dayse Machado Flexa foi dada como desaparecida pela família, após ela ter solicitou um carro pelo aplicativo Uber para se deslocar até o Terminal Rodoviário de Parauapebas, no Sudoeste do Pará, de onde sairia para a cidade de São Luís (MA), para passar o ano novo com a família.


Mas a jovem não chegou até o destino e deixou a família preocupada. A mãe de Dayse, Ocirema Mouzinho Machado Flexa, entrou em contato com o Terminal Rodoviário e foi informada de que a filha não teria comprado a passagem para a capital maranhense ou para qualquer outro lugar.


No dia 31, Ocirema, registrou ocorrência sobre o desaparecimento da filha e o caso, então, passou a ser investigado pela Polícia Civil.


Mas após grande repercussão do caso na imprensa da cidade, a mãe de Dayse entrou em contato com a Polícia para informar que a filha foi encontrada na cidade de Viana, no Maranhão, e está bem.


Segundo informações, ela estaria com um suposto namorado e não manteve a mãe informada da situação.


sem autor: Paraense dada como desaparecida estava com o namorado. DOL Pará, 2023. Disponível em: <https://dol.com.br/noticias/para/789819/paraense-dada-como-desaparecida-estava-com-o-namorado?d=1>. Acessado em 11 de Janeiro de 2023.

Comments


bottom of page